segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Segredo de Mulher



Add caption






Olá Amigas, várias pessoas me questionaram sobre o livro que indiquei, no post que fiz sobre sedução.


Vamos lá:


Todo ser humano precisa de afeto e carinho para ser feliz e é normal que se você não tem um bom homem ao seu lado, que seja companheiro e compreensivo, você comece a se perguntar se existe algo errado com você. Talvez você se pergunte, por que o homem que você ama não quer nada com você ou por que não encontra o homem certo para te fazer feliz. Você tem o carinho que merece? Tem um homem para poder contar e te ajudar nos problemas do dia a dia? Todas mulheres merecem alguem assim. Todo mundo tem o direito de ter um companheiro. Toda mulher deveria ter alguém para ensina-la como conquistar um homem.


Fique sabendo que não existe nada de errado com você. Infelizmente você ainda não sabe lidar com os homens da maneira correta, por isso está enfrentando dificildades para conquistar um homem que você deseja. A maioria das mulheres têm problemas assim. Você pode está amando muito um homem mas ele pode não amar você, entretanto é possível SIM mudar esta situação.


Se você já se declarou e ele disse que você estava confundindo as coisas ou que vocês poderiam ser somente amigos, provavelmente já reduziu muito suas chances. Não cometa mais erros. Somente com certas atitudes poderá salvar o seu futuro relacionamento e conquistar o homem que você ama. Se ele ainda não sabe, você tem pouco tempo para se tornar mais atraente e fazer ele te notar e te desejar. De qualquer maneira em ambos os casos ainda é possível que vocês fiquem juntos e felizes. Continue lendo e aprenda como conquistar um homem.


Se você ainda não tem ninguém em foco, mas está querendo se envolver com um homem para ficar junto, namorar, casar e construir uma família, poderá agilizar todo o processo se souber como agir em cada situação que irá vivenciar. Você não precisa ficar sozinha, aproveite este tempo para aprender a conquistar um homem e quando o encontrar será fácil.
Tenha um Relacionamento Sólido e Duradouro


Uma grande parte dos relacionamentos dão errado, ou duram apenas como uma faixada, mas você acredita que eles têm que ser assim? Se uma mulher aprender o que fazer ela pode criar atração e desejo nos homens? Atração não é uma escolha! É um processo que se for ativado no cérebro não tem como ser parado. Basta saber o que fazer para gerar atração e canalizar essa atração para que se transforme em um relacionamento. É simples! É só conhecer como funciona todo o processo e como você deve agir para criar atração, desejo, confiança, intimidade e paixão e conquistar um homem.


A maioria das mulheres têm problemas para criar atração e se relacionar com os homens. Isso se deve por que a sociedade nos educa de maneira errada. Apenas algumas mulheres, que têm o luxo de nascer com uma beleza fora do comum têm a vantagem de não precisarem aprender como criar atração física, mas ainda sim precisam aprender a gerar a atração emocional! Quantas modelo e atrizes do cinema e televisão ficam sozinhas e solteiras? Elas conseguem criar atração física mas não sabem como conquistar um homem ao ponto de manter um relacionamento.


Isso se deve ao fato delas terem um grande criador de atração, a beleza, mas não saberem canalizar esta atração para criar paixão e amor. Todas mulheres acabam se tornando vítimas da maneira errada que são educadas sobre relacionamento e como lidar com os homens. Imagine que sua avó ensinou para sua mãe como ela deve se portar perante a tudo isso, e sua mãe tentou ensinar a você, mas será que essa maneira, que nem sempre funciona é a maneira correta de seduzir e conquistar um homem para ser seu amor, amigo e companheiro?


Sabendo que os homens são todos iguais e têm comportamento parecidos, podemos passar vários anos os observando e perceber um padrão no que os atrai. Então simplesmente depois de todo este trabalho, é possível construir um método que diz exatamente o que uma mulher deve fazer para conquistar um homem.


Diante da era da informação, em uma sociedade que tem a internet, rádio, televisão como origem de troca de informação, apenas as mulheres que desejarem sofrer irão sofrer, e justamente por não poderem conhecer os segredos que começaram a ser revelados. Você acredita que você precisa sofrer de amor? Acredita que dá paraconquistar um homem ou que você esta fadada ao sofrimento e a solidão?


Ninguém tem um destino triste e infeliz e você deve acreditar que sua vida pode ser melhor ao lado do homem que você ama e que vai amar muito você. Ele vai te tratar bem, vai ter orgulho de você e de suas qualidades, vai falar bem de você para os amigos e amigas e vai ter medo de te perder. Você vai se sentir muito bem com tudo isso?


Na sedução como em qualquer outro campo do conhecimento humano existem técnicas, dicas e até mesmo pequenos truques que podem fazer toda a diferença quando se quer “tocar” alguém de forma especial e só mesmo o conhecimento ou a prática, que poderá levar anos para se aperfeiçoar, são capazes de aprimorar em todas nós o lado mais sedutor e interessante da nossa personalidade. Repleto de ilustrações e técnicas para facilitar o seu aprendizado, o livro digital Segredo de Mulher irá ajudá-la a poupar anos do longo percurso que leva você a se tornar uma mulher sedutora e capaz deconquistar um homem.



Veja o que você vai aprender com o livro Segredo de Mulher

Se tornará uma mulher sedutora;
Seja desejada pelos homens que convivem com você;
Saberá como deixar um homem louco de amor, paixão, desejo e tesão;
Será invejada por suas amigas devido o seu grande poder de sedução perante aos homens;
Como dar prazer para um homem na cama;
Como se tornar incrivelmente irresistível e conquistar um homem;
Como fazer ele desejar e amar você independente da sua aparência física, continue lendo e descubra qual é a importância da aparência física em uma conquista;
Como você deve se portar para que ele seja fiel a você, sempre;
Como faze-lo amar você e salvar seu relacionamento;
Como não sair dos pensamentos de um homem que você acabou de conhecer;
Como conhecer mais homens atraentes para ter um relacionamento sério;
Você saberá exatamente o que fazer para ter um relacionamento sério;
Como conquistar a cabeça dos homens e ser desejada por todos eles;
Como ser olhada com desejo e vontade pelo seu homem;
Usar a maneira que os homens pensam a seu favor;
Como ser amiga e parceira dele, assim ele vai querer sair com você, estar com você e leva-la junto dele para onde ele for;
Como ser companheira de todas horas, e assim conhecer os mais profundos segredos sentimentos do seu homem;
Como fazer ele te tratar com carinho e da maneira que você gosta;
Como fazer ele te dar muito prazer na cama, te tratando da maneira que você gosta;
Como deixar boas impressões e não sair do pensamento dele após os encontros;
Como se sentir cada vez mais auto confiante e conquistar um homem;
Como melhorar seu auto conhecimento e sua auto imagem;
Aprenda como ter um ciúme saudável na relação, que cria um clima gostoso de CONFIANÇA;
Como não deixar os filhos e os problemas do dia a dia estragar tudo;
Como lidar com brigas e discussões;
Será a única da vida dele: por que os homens procuram amantes?
Como conquistar um homem
Por que os homens se apaixonam;
Como fazer que ele fique preso a você.

Espero que gostem da dica!
Uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!