quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fase 2 da dieta Dukan



Gente estou na fase 2 da dieta Dukan faz uma semana.
Na fase 1 eu perdi 3kg, como mencionei para vocês no post anterior.
Hoje me pesei, e perdi mais 2,5kg.
Não é o máximo!!!
Em 2 semanas já perdi 5,5kg!
Estou muito feliz!
Meu sacrifício está valendo a pena!(Olha que nem é tanto sacrifício assim)
Decidi passar para vocês meu cardápio dia a dia.
Vou começar pelo cardápio de hoje.

Café da manhã:  ( 06:20)

- Café preto com adoçante
- 1 ovo mexido
- 1 fatia de pão Dukan(Veja receita na aba de receitas aqui no blog)
- 1 (c. de chá) de requeijão light

Lanche da manhã:  (09:40)

- Café preto com adoçante
- 1 fatia de pão Dukan
- 1 iogurte 0% de gordura

Almoço:  (12:40)

-Filé de peito de frango grelhado
-1 (c. de sopa) de requeijão light.
Obs: Hoje não tem salada, pois estou no dia só de proteína.

Lanche da tarde:  (15:40)


- Café preto com adoçante
- 1 fatia de pão Dukan
- 1 iogurte 0% de gordura

Jantar: (19:00)

-Hambúrguer de carne moída com soja

Lanche: (21:30)

- 1 copo de leite desnatado.


Vou postar fotos para vocês irem acompanhando.

* Estou fazendo caminhada diária de 1 hora.


Um abraço!

Bianca Gabriela.