segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dieta Dukan



Me perdoem gente!
Sei que prometi escrever meu cardápio diário, porém sábado foi aniversário do meu filho e estive muito ocupada com os preparativos da comemoração.
Tenho algo a confessar também, saí da dieta esse fim de semana.
Fiz um rodízio de pizzas artesanais no aniversário do meu filho e acabei não resistindo, tive uma recaída, caí de boca na pizza.
Mas ao contrário das outras dietas que já fiz, não desanimei, nem chorei, tenho consciência de que errei, mas sou humana, tenho minhas fraquezas, vou continuar.
Acho que o meu sucesso é devido não somente à dieta Dukan, mas a uma mudança interna, tomei a decisão de ficar magra esse ano, e sinto que nada me desviará desse objetivo.
Sei que minha caminhada é longa, pois tenho que emagrecer muito, mas não vou desistir.
Essa foi a primeira vez que saí da dieta, e sei que não será a última, mas todas as vezes que eu cair, vou levantar, limpar a poeira, e continuar em frente, em direção ao meu objetivo.
Então vou ter que voltar à fase 1, fase ataque.

Café da manhã:
1 iogurte light
1 colher de sopa de farelo de aveia
2 colheres de sopa de queijo cottage

Lanche da manhã:

3 fatias finas de ricota
1 xícara de café com adoçante

Almoço:

1 omelete feito com 2 ovos, presunto magro, ricota e queijo parmesão.

Lanche da tarde:

3 fatias finas de ricota
1 xícara de café com adoçante

Jantar:

1 hambúrguer de boi

Lanche:

1 iogurte desnatado com adoçante.

Um abraço.

Bianca Gabriela.

2 comentários:

  1. Então se errarmos na dieta, temos que voltar a primeira fase?
    fuia um casamento e lá se foi um brigadeiro e uma f=garfada numa massa... aia ai

    pode me ajudar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Olha, segundo o livro, você deve começar novamente, porém, eu não comecei da primeira fase, recomecei a dieta do ponto que parei, apenas não fiz desse deslize um pretexto para desistir. Não me culpei, nem desisti. Acho que é por aí, como falei no post anterior, estou adaptando a dieta à minha realidade. Não sigo à risca. Quando tenho muita vontade de comer algo que não está na dieta, eu como. Depois volto do ponto que parei. Assim conseguirei manter a dieta até o fim. Um beijo grande!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!