segunda-feira, 9 de julho de 2012

Decoração Criativa 2

Devido ao grande sucesso do post de sexta-feira passada, sobre decoração criativa, vou colocar mais algumas dicas divertidas, bonitas, práticas e funcionais de decoração.

Que tal aproveitar aquela caneca que você não usa mais, ou aquela taça que trincou?
Vejam que vasinhos lindos!!


E que tal transformar aquela banqueta antiga em uma cama pra gato nenhum botar defeito!


Uma decoração colorida e linda!!!



E que tal transformar aquela lâmpada queimada em um singelo vaso?!
Adorei!!!


Olha que casinha de cachorro criativa e muito bonita!!


Que linda decoração para a cozinha!!
Super criativa!!


Vidros de azeitonas, maionese, palmito, joga fora não!
Podem virar um lindo porta velas!




Uma super sacola ecológica!!!



Vejam que porta retrato legal!!




Cabeceiras para cama-box:



1. A parede atrás da cama é pintada com uma tinta especial, que transforma o espaço em um quadro-negro. Nela, a cabeceira da cama é desenhada com giz. Estiloso, barato e versátil. Afinal, cansou da imagem basta limpar a parede e mudar a decoração.

2. Um enorme espelho antigo é a cabeceira desta cama. Além de ampliar o cômodo, a moldura antiga dá todo o toque decorativo ao ambiente.

3. Simples, fácil de aplicar e sem sujeiras. Os adesivos decorativos são uma ótima opção para mudar a cara de um quarto. Em sites e lojas especializadas, é possível encontrar desenhos prontos ou mandar fazer um ao seu estilo.

4. Para os minimalistas, um discreto quadrado pintado em outra cor na parede atrás da cama é a solução. Fácil e moderno.






5. Duas portas antigas servem de cabeceira em uma decoração rústica. Neste caso, a graça está em usá-las sem preocupação com acabamentos perfeitos.

6. Persianas antigas também têm utilidade. Pintadas com sua cor preferida ela deixam a decoração do quarto muito mais interessante.

7. Uma tela com pontos de luz na parte posterior dá ao quarto uma decoração lúdica e charmosa. A ideia, com seu toque de conto de fadas, é perfeita para quartos de meninas. Porém, nas proporções corretas pode ser usada por todas as idades.

8. Feita com paletas de madeira reciclada essa cabeceira além de sustentável é bonita e decorativa para qualquer quarto. Quem preferir, pode lixá-la e pintá-la com a cor preferida.



Essa é com madeira de demolição.


A lateral do berço também virou uma bonita cabeceira!


Se gostaram das dicas compartilhem com seus amigos!!
Deixem um recadinho!!!
E não se esqueçam de seguir o blog!!!

Um abraço,
Bianca Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!