sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Indiferença.




De todos os males do mundo,
o que mais me incomoda é a indiferença,
ela é fria, dura, silenciosa...
A indiferença é o oposto do amor.
É a essencia da desumanidade.
É a maneira mais fria de desprezar alguém.
Quantas mensagens deixei,
Quantos telefonemas,
Quantos convites,
Sem uma única palavra...
Indiferença é isso,
não merecer nem mesmo uma resposta.
Nem uma palavra,
Nem um Adeus,
Nada!
Não vou te procurar mais,
Não deixarei mais mensagens.
Minha melhor amiga agora será a indiferença,
é nela que buscarei forças para continuar a viver,
dela farei meu alimento,
meu sossêgo,
minha luz,
Farei do meu maior demônio meu melhor aliado!

Bianca Gabriela.

2 comentários:

  1. Mais uma poesia linda bi,parabéns, você está se revelando como escritora. bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lê, ainda preciso aprender muito, mas gosto de escrever.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!