quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A te esperar.



Estou aqui,
sentada nessa cadeira de madeira crua,
olhando através do beiral dessa janela antiga,
olhar perdido...
Como o dia está lindo lá fora!
O verde está ainda mais vivo,
flores coloridas enfeitam o jardim,
borboletas fazem uma dança belíssima!
O frescor do vento em meu rosto,
o cheiro de mato,
o barulho das águas...
E eu aqui,
sentada nessa cadeira de madeira crua,
dentro dessa sala fria,
silenciosa,
escura...
Lembrando dos momentos que fui feliz um dia!
O mundo maravilhoso lá fora a me chamar,
e eu apenas aqui,
sentada,
dia após dia,
Você prometeu que voltaria!
Já se passaram tantos anos,
Não importa!
Vou continuar aqui.
sentada nessa cadeira de madeira crua,
por mais que demore,
por mais que eu chore,
apenas a te esperar...

Bianca Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!