domingo, 21 de outubro de 2012

Olhos a me vigiar!



Olhos por toda a parte,
Eles estão me vigiando,
me observando,
me julgando...
Porque me olham assim?
Será que não tenho direito a um minuto de privacidade?
O que querem de mim?
Porque não respondem?
Ficam aí inertes, a me patrulhar,
Acho que estão sugando minha energia lentamente,
Alguém me ajude!
Me tirem dessa vida medíocre!
Preciso me livrar de vocês!
Engana-se quem pensa que tem liberdade, privacidade e solidão.
Ninguém está só!
Eles estão por toda parte, você que não quer ver.
Abra seus olhos!

Bianca Gabriela.

3 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Anderson Silva!Fico muito feliz em saber que gosta dos meus artigos. Se tiver alguma sugestão será bem vinda! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não sei te dizer se esse software é bom.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!