terça-feira, 25 de setembro de 2012

TOMEI AS RÉDEAS DA MINHA VIDA!





Bom dia amigos!!

Passei algum tempo sem escrever, estava vivendo momentos difíceis em minha vida, precisava tomar decisões que estavam me tirando o sono.
Estou lendo um livro que fala sobre o poder que todos nós temos de controlar nossa própria vida, porém muitas pessoas deixam a vida seguir como um carro desgovernado.
Isso é perigoso demais!!!
Hoje tomei uma decisão: Vou tomar as rédeas da minha vida!
Voltar a escrever no blog, que é algo que me dá tanto prazer, é o primeiro passo.
Muitas vezes deixamos que a vida siga seu curso sozinha, sem interferência, mas é muito arriscado, pois não sabemos onde ela vai nos levar.
Precisamos tomar as rédeas da nossa vida, saber onde pretendemos chegar e qual o melhor caminho para alcançarmos nossos objetivos.
Nos últimos meses estava tão feliz com minha vida que nem me dei conta que estava perdendo o controle dela, deixei que ela me levasse.
Ela me levou mesmo, mas para uma fase muito desagradável, cheia de lágrimas e indecisões.
Sofri calada, chorei escondido, baixinho, dentro do chuveiro, para não mostrar ao mundo minha fragilidade.
Sempre me preocupei mais com o outro do que comigo mesma, durante toda a minha vida tive dificuldade em dizer não, por medo de magoar o outro, mas acabei por muitas vezes magoando a mim mesma.
Decepcionei a mim mesma por medo de decepcionar o outro, me magoei, por medo de magoar o outro, me anulei, por medo de anular o outro.
Hoje sou uma mulher diferente, sou dona da minha vida.
Sou forte, mas caio, sou feliz, mas choro, sou amiga, mas sei dizer não quando é preciso.
Me sinto inteira, me sinto mulher, me sinto viva!

Um abraço!!!