terça-feira, 29 de maio de 2012

O começo

Hoje é o começo de um projeto.
Meu nome é Bianca, tenho 33 anos e adoro escrever!!
Minha vida não é diferente da sua, e talvez minhas dúvidas, interesses e gostos sejam semelhantes aos seus.
O que eu busco com a criação do blog é a troca de experiências, dúvidas, dicas, artigos, textos, poesias, enfim, tudo aquilo que julgar interessante.
Vou escrever sobre temas variados do nosso dia a dia.
Buscarei abordar assuntos atuais e úteis para todos nós
Estou super empolgada com a minha nova "casa" !
Sejam bem vindos à minha casa que também é sua! 

4 comentários:

  1. Bianca, amei seu blog! Está de parabéns!! Alias vc escreve super bem!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Bianca, parabéns pelo blog. Estou acompanhando os posts desde o início. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada maninho!! Dê sugestões para eu postar. Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!