Para Refletir:
"O que transforma qualquer ato em algo extraordinário é o fato de fazermos aquilo com o coração e o que transforma qualquer vida numa existência extraordinária é o fato de ser vivida com amor."
Mark Sanborn
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Bob Marley
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Mães que amam Demais
Bom dia amigos!
Hoje vou falar sobre um assunto que faz parte do meu Dia a Dia.
Vou falar sobre nós mães, mas recomendo que você que pensa em ser mãe e os filhos que vivem com uma "mãe que ama demais" leiam.
O que acontece conosco é que quando nos tornamos mãe, tentamos negar a possibilidade de que um dia nossos filhos terão sua própria vida, não dependerão mais de nós e que teremos que cortar o cordão umbilical.
Tenho 3 filhos, o Gabriel Henrique de 13 anos, a Amanda Gabriela de 9 anos e a Maria Flor que tem apenas 2 anos, eu os amo demais!
O problema é que eles não são minha propriedade, eu não posso anulá-los, não posso evitar que errem, que sofram, e que cresçam com esse sofrimento, não posso e não devo fazer isso.
Para a maioria das mães é muito dolorido aceitar que um dia eles irão embora.
Vocês já devem ter ouvido a famosa frase: "Devemos criar nosso filhos para o mundo", tenho certeza que a maioria já ouviu, no fundo todas nós sabemos disso, mas não é fácil!
O que queríamos mesmo é que nossos filhos ficassem sempre perto de nós. Como não é possível, devemos aprender a controlar nosso amor e transformá-lo em um sentimento benéfico para eles.
O amor exagerado e possessivo pode sufocar e anular nosso filhos.
Precisamos ajudá-los a crescer e amadurecer para que se tornem adultos responsáveis pela sua própria vida!
Porque amar não é só criar os filhos é educá-los, não é prendê-los é protegê-los, não é fazer por eles é ensiná-los a fazer, não é só enxugar suas lágrimas é mostrá-los o caminho para que não tenham que derramá-las mais, amar é acima de tudo entender que somos mestres na vida de nossos filhos, devemos ensiná-los a viver e não viver por eles.
Precisamos lembrar que somos mulheres antes de ser mãe, e não podemos esquecer disso, vamos cuidar mais de nós mesmas, buscar atividades que nos dê prazer, a vida não se resume em ser mãe, assim, quando eles tiverem que partir, não ficará um vazio tão grande!
Tem um e book que pode nos ajudar muito nessa difícil caminhada, a leitura é gostosa e dá ótimas dicas para praticar todos os dias .
O e-book "Mães que Amam Demais" do psicólogo Frederico Mattos trata de uma realidade muito comum em muitas famílias: mães superprotetoras.
Descreve 20 características de uma mãe que sem saber pode estar aprisionando as melhores qualidades de seus filhos em nome de um amor apegado, dependente e exagerado.
Questiona 9 mitos sobre o amor de mãe, o papel do pai no conflito e como os filhos se sentem ao lado dessa mulher que deu a vida em nome deles.
O livro começa: "Se toda mulher gostaria de encontrar o homem perfeito agora que se tornou mãe ela vai tentar o impossível. Para a criança isso pode custar caro demais.”
Finalmente dá valiosas dicas de como essas mulheres encontrarão um caminho de felicidade pessoal que liberte toda a família dos dramas do amor exagerado
O livro começa: "Se toda mulher gostaria de encontrar o homem perfeito agora que se tornou mãe ela vai tentar o impossível. Para a criança isso pode custar caro demais.”
Finalmente dá valiosas dicas de como essas mulheres encontrarão um caminho de felicidade pessoal que liberte toda a família dos dramas do amor exagerado
Eu recomendo a leitura!
Acessem esse link e saiba mais sobre o livro.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
A arte da sedução
Seduzir é a forma de convencer o outro a fazer aquilo que você deseja.
A sedução está presente em nossa vida (no trabalho, em casa, com os amigos, nas ruas) mas muitas vezes não nos damos conta disso.
Posso até afirmar que a sedução nasce conosco, pensem comigo, quando um bebê chora é uma forma de seduzir a mãe, através do choro ela sabe se ele está com fome, frio ou precisando trocar a fralda. Através do choro ele consegue seduzir a mãe de tal forma que ela percebe a diferença entre eles.
O que me preocupa é que quando nos tornamos adultos, essa “sedução nata” desaparece, ou talvés nós a bloqueamos de alguma forma.
Muitos casais reclamam que a sedução acontece no namoro e que depois que se casam acaba. Isso é um problema grave nos relacionamentos e leva a traição e até mesmo ao divórcio.
Nós queremos ser seduzidos sempre!!!
Não adiante falar que não, todos nós gostamos de seduzir e ser seduzido!
Então porque temos tanta dificuldade???
Isso é tão real que hoje existe uma vasta coleção de obras falando sobre o assunto, ensinando as pessoas a seduzir, dizendo como nos tornamos irresistíveis.
Porém devemos ter cautela nas escolhas literárias, pois muitos prometem coisas ilusórias e irreais.
Não pense que existe um manual que vai fazer com que você se torne a mulher mais sedutora do universo, ou o homem mais incrível do mundo, que as mulheres irão cair aos seus pés.
Existem livros sérios sobre o assunto que podem nos ajudar muito!!
No final do post vou colocar minhas indicações, que eu confio e aprovo.
Vejam algumas dicas para apimentar seu relacionamento:
-Brinque de Beijar:
Vocês conseguem se beijar sem se tocar durante quanto tempo? Descubra! Treine beijos, trocando as posições do rosto. Quando der vontade, libere o toque e abra-se para beijos ainda mais quentes.
-Perfume seu pontos sensíveis:Passe uma gotinha de perfume nas áreas do seu corpo que mais se excitam. Desafie-o a descobrir onde o cheiro está concentrado. A cada acerto, ele receberá a recompensa que quiser de você. Capriche!
-Ilumine seu Corpo:Apague as luzes do quarto. Com uma lanterna, ilumine seus seios e peça que ele os acaricie. Depois, jogue luz em outras partes do corpo. Cada cantinho que você iluminar ele deve estimular...
-Dê o que quer receber:Faça o que você gostaria que ele fizesse - onde, como e pelo tempo que for preciso. Ouse. Essa é a chance para mostrar o que te dá prazer.
-Adoce o sexo:Cubra a ponta dos seios e a vagina com algo doce (mel ou sorvete, por exemplo) e peça para ele se lambuzar, tirando tudo com a língua. Ê, delícia!
Espero que gostem das dicas!!!
Vamos começar a praticar hoje mesmo?!
Abaixo está a sugestão de alguns ebooks que eu aprovo!
Tenho certeza que um deles lhe ajudará a se tornar uma pessoa mais sedutora!
Podemos conseguir muito através da sedução, não só a pessoa que desejamos, mas também o emprego que sonhamos, os amigos que gostaríamos de ter, a confiança da família e muito mais!
Esses e books vão mudar a sua vida!
Cuide do seu Casamento e Seja Feliz
http://hotmart.net.br/show.html?a=S60712B
Guia da Sedução
http://hotmart.net.br/show.html?a=S60712B
Segredo de Mulher
Método Reconquistar + Áudio Livro + Consulta + 15 Vídeos Explicativos + 3 Livros Bônus
http://hotmart.net.br/show.html?a=L60707B
Um ótimo dia a todos!!!
terça-feira, 29 de maio de 2012
O começo
Hoje é o começo de um projeto.
Meu nome é Bianca, tenho 33 anos e adoro escrever!!
Minha vida não é diferente da sua, e talvez minhas dúvidas, interesses e gostos sejam semelhantes aos seus.
O que eu busco com a criação do blog é a troca de experiências, dúvidas, dicas, artigos, textos, poesias, enfim, tudo aquilo que julgar interessante.
Vou escrever sobre temas variados do nosso dia a dia.
Buscarei abordar assuntos atuais e úteis para todos nós
Estou super empolgada com a minha nova "casa" !
Sejam bem vindos à minha casa que também é sua!
Assinar:
Postagens (Atom)